O aniversário de 23 anos do jovem Carlos Daniel Marques Corsini, morador de Espírito Santo do Pinhal (SP), foi inesquecível. A comemoração aconteceu neste sábado (27), dentro de um ônibus articulado do Consórcio BUS+, concessionária do transporte Metropolitano da região de Campinas, chamado pelo aniversariante de ‘amarelão’. O veículo foi todo decorado com balões para a festa surpresa. A data ainda teve direito a bolo de chocolate, salgadinhos e refrigerantes.
Junto com sua irmã, Cristiane Aparecida Corsini, Carlos Daniel conheceu a sede da Grupo Belarmino, localizada na Rodovia Dom Pedro, passeou pelas imediações dentro do articulado mas sentado no assento do cobrador. Foi recebido com muito carinho pela equipe das empresas do grupo e pelos empresários Belarmino de Ascenção Marta e Belarmino de Ascenção Marta Júnior.
Foram muitos sonhos realizados em um dia apenas. Carlos Daniel escreveu um e-mail e manifestou sua vontade de andar no ônibus ‘amarelão’ mas tinha que estar sentado no lugar do cobrador. Ele também queria conhecer pessoalmente o empresário Belarmino Marta, referência no segmento de transportes.
“Hoje está sendo o melhor dia da minha vida! Nunca vou me esquecer”, conta emocionado.
O dia especial foi organizado pela equipe do Grupo Belarmino que atua no Consórcio BUS+. Carlos Daniel ainda ganhou de presente dois ônibus miniatura, um da LiraBus e outro da MoV Paulínia, além de uma cesta básica para ajudar a família.
O rapaz, que é portador de autismo e de deficiência visual severa, conta que é grande apreciador de ônibus e da profissão de motorista. Disse ainda que sua grande inspiração de vida é o empresário Belarmino. Tanto que ele o escolheu para ser tema de seu trabalho de Conclusão de Curso de Logística, no qual ele se forma no próximo ano.
Sobre o Consórcio BUS+
O Consórcio BUS+ atende toda a Região Metropolitana de Campinas (RMC), onde tem um importante papel social e econômico, pois interliga os 20 municípios, por meio de uma malha de linhas metropolitanas. Presta um serviço de qualidade ao transportar a população que precisa se locomover entre estas cidades, por mais de 100 linhas diferentes.