O vereador Ricardo Marques (Cidadania) participou de mais uma audiência no Ministério Público sobre a situação precária dos ônibus da frota do transporte coletivo de Aracaju. A reunião foi conduzida pela promotora do Consumidor, Euza Missano.
“A promotora Euza Missano tem acompanhado de perto a situação dos passageiros que utilizam os ônibus de Aracaju e reconhece as deficiências do transporte. Só este ano ela já convocou várias reuniões com SMTT e Setransp no intuito de amenizar o problema até que seja feita a licitação. Nessa última reunião ficou definido que o Ministério Público também acompanhe a fiscalização da SMTT nas garagens, afinal, são muitas reclamações.”, disse Ricardo Marques.
Estiveram presentes representantes na audiência, além de representantes da SMTT, moradores de alguns bairros da zona de expansão e do bairro Jabotiana.
“Foi importante a participação dos moradores porque eles relataram o perigo que passam diariamente em alguns veículos do transporte coletivo. Espero que em breve tenhamos um transporte coletivo de qualidade, já que é uma área de grande relevância para grande parte da sociedade”, finaliza o vereador.
As informações são da Câmara dos Vereadores de Aracaju.
Leia também: Curitiba inicia testes com ônibus elétrico da Volvo