Uma confusão envolvendo dois passageiros em um ônibus de Florianópolis chamou a atenção dos demais na última terça-feira, dia 23/04.
Tudo começou quando um passageiros exigiu que o motorista parasse o coletivo fora da estação para que ele pudesse desembarcar. O tal ponto seria próximo ao estádio da Ressacada.
Os demais passageiros disseram que o reclamante estava aparentemente perdido, e que ele ficou frustrado quando o coletivo passou pelo Terminal de Trindade e não conseguiu descer.
Assim que o motorista passou pelo ponto, o passageiro quis descer e o motorista se recusou a abrir a porta. Nesse momento o passageiro começou a insultar o motorista. Nesse momento, os demais passageiros reagiram.
Em um determinado ponto da viagem, um outro passageiro se levantou e agrediu o homem que estava xingando o motorista, com o objetivo de fazer ele parar com as ofensas.
Parte dos passageiros alegaram que a intervenção foi necessária para a segurança dos demais. Já outra parte alegou que houve motivação racista no confronto.
Da Redação InterBuss.
Leia também: Ônibus da N. S. Penha pega fogo depois de passageiro fumar escondido dentro de banheiro