O transporte coletivo de Jaraguá do Sul completa quatro anos de operação do atual sistema neste mês, período em que foram transportados quase 25 milhões de passageiros. Para avaliar a qualidade do serviço e orientar melhorias futuras, a Prefeitura, por meio da Diretoria de Trânsito e Transporte da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, com apoio da Agência Intermunicipal de Regulação de Serviços Públicos (Agir), lançou a Pesquisa de Satisfação do Transporte Coletivo.
O formulário online permite que os usuários opinem sobre diversos aspectos, como qualidade do atendimento, estado dos veículos, infraestrutura disponível e prioridades no transporte público. As respostas vão compor um banco de dados para subsidiar pesquisas e ações de monitoramento, com foco na melhoria contínua do serviço.
A pesquisa estará disponível até 31 de agosto e pode ser respondida neste link. Também é possível acessar o formulário por meio de QR Code nos panfletos distribuídos nos terminais, na Estação de Integração, em alguns pontos de parada e no interior dos ônibus.