A Auto Viação Redentor, que opera em Curitiba/PR, adquiriu 39 unidades de ônibus Caio, sendo 15 unidades do Millennium (ligeirinhos); duas do Millennium Articulado (expressos), 17 Millennium Articulado (intercambiáveis) e cinco Millennium Articulado (interbairros), renovando a frota da
empresa em Curitiba.
A capital paranaense é reconhecida pelo planejamento territorial, infraestrutura urbana e um sistema de transporte que já serviu de modelo para várias regiões do mundo. Além disso, em setembro deste ano, o BRT completou 50 anos de atuação no Brasil e a cidade de Curitiba foi a pioneira na implementação desse sistema nas vias brasileiras.
Os Ligeirinhos Millennium da quinta geração possuem câmbio automático, 13 metros de comprimento e capacidade para até 82 passageiros, sendo 29 sentados, 52 em pé e um motorista. Eles foram encarroçados sobre chassi Volvo B320R 4X2, com piso alto, motorização traseira, quatro portas fole: duas do lado direito (dianteira e central) e duas centrais do lado esquerdo, todas com acionamento
eletropneumático, anunciador de voz e válvulas de emergência, conforme regulamento da URBS.
As poltronas são estofadas, ergonômicas, com encosto de cabeça e apoio para os braços, garantindo conforto e acessibilidade.
Os Millennium Articulados têm 20,6m de comprimento e capacidade para até 174 passageiros, sendo 38 sentados, 135 em pé e um motorista. Esses veículos foram encarroçados sobre chassi Mercedes-Benz O-500 MDA, também com piso alto, motorização traseira, seis portas fole: quatro do lado direito (dianteira, central e traseira) e duas portas pantográficas do lado esquerdo (central e traseira).
As poltronas seguem a mesma configuração dos Millennium não articulados.