Um homem de 47 anos de idade foi preso no começo da noite do último sábado, dia 21/09, no Terminal Rodoviário de Campo Grande depois de supostamente ter agredido uma funcionária de uma empresa de ônibus e quebrar um dos guichês com socos.
De acordo com testemunhas, o homem ficou nervoso depois de perder o ônibus que estava esperando. Ele teria reclamado que ninguém avisou sobre a saída do ônibus e por isso acabou ficando transtornado.
O homem teria pego uma cadeira e jogado no vidro do guichê. Agentes da Guarda Civil Metropolitana local dominaram o homem, que foi encaminhado para uma delegacia local. O caso foi registrado como dano qualificado.
Ainda no documento registrado, o homem seria pessoa em situaçã de rua e estaria embriagado. A atendente da empresa ficou ferida quando o vidro do posto de atendimento quebrou e voou um pedaço em seu rosto.
Durante o depoimento, o homem não soube informar o motivo pelo qual cometeu o ato de vandalismo. A funcionária da empresa foi encaminhada para uma UPA, atendida e liberada.
Da Redação InterBuss.
Leia também: Conheça o serviço de ônbus leito-cama, o máximo de conforto nas rodovias