Uma administradora de empresas reformou um antigo ônibus Monobloco da Mercedes-Benz, ano 1974, em um local com quato, cozinha, banheiro e até uma saletinha.
O coletivo está em uma chácara na cidade de Águas de São Pedro, interior paulista. A proposta de hospedagem veio de uma ideia de Marcelle Martins, de 34 anos.
Ela trabalha em uma empresa de cosméticos, mas teve a ideia com o ônibus ao fazer viagens internacionais. O ônibus foi comprado por meio de um anúncio em uma rede social.
Com a lataria bastante estragada, o ônibus precisou ser reformado por completo. Com ar condicionado, aquecimento, cama queen e um projetor, o coletivo tem até vitrola.
Do lado de fora há espaço para fazer um churrasquinho, redes e banheiras vitorianas com água quente. O objetivo é que o hóspede tenha uma experiência bastante diferente.
A ideia inicial era nem colocar internet wi-fi no local para incentivar a imersão na experiêncha, mas no fim o serviço foi colocado. O único problema do coletivo é para quem tem mais de 1.84m de altura, que vai ter que dar uma baixadinha.
Da Redação InterBuss.
Leia também: Instituto na Argentina adquire 16 modelos Iveco Bus, entre Daily Minibus, Eurobus e 17-280